O Vasco perdeu a oportunidade de se distanciar da zona de rebaixamento no Campeonato Brasileiro, sendo derrotado pelo Corinthians por 3 a 2 neste domingo em São Januário.
A equipe carioca foi amplamente dominada, resultando em vaias da torcida presente no estádio. Após o jogo, o técnico Fernando Diniz reconheceu a insatisfação com a performance da equipe vascaína.
“Não vou escapar da responsabilidade. Em uma semana, vivemos momentos de grande otimismo e agora enfrentamos uma depressão profunda. Ganhar da forma como fizemos contra o Santos e, em seguida, realizar duas apresentações tão ruins, foram as piores sob meu comando. Eu assumo total responsabilidade por isso”, afirmou Diniz em coletiva após a partida.
O treinador do Vasco também defendeu Hugo Moura, um volante que tem atuado como zagueiro. “O sistema defensivo começa lá na frente. No primeiro gol do Corinthians, houve falhas que comprometeram a jogada. Entretanto, se falarmos do Hugo Moura, creio que ele teve um bom desempenho em todos os jogos. Acredito que foi uma escolha acertada”, comentou.
O Vasco retornará ao campo pelo Campeonato Brasileiro no próximo domingo, quando enfrentará o Sport na Ilha do Retiro.
Fonte: Gazeta Esportiva