Com um time repleto de reservas, o Vasco empatou em 0 a 0 com o Nova Iguaçu, neste domingo, na 3ª rodada da Taça Guanabara. O técnico Fernando Diniz reconheceu a má atuação da equipe e destacou a falta de entrosamento como um fator determinante. Entretanto, ele elogiou alguns jogadores, incluindo os reforços Saldivia e Rojas, além do jovem JP.
— A falta de entrosamento já estava computada, mas, pelo que a gente vinha treinando, poderíamos ter jogado melhor, mesmo com o desentrosamento. Faltou ser mais agudo, mais insistente. O começo do jogo estava marcando muito bem, depois foi perdendo organização. De fatores positivos, acho que o JP entrou fazendo boa partida. João Vitor eu gostei, apesar de ter jogado pouco tempo — declarou Diniz.
Com o empate, o Vasco permanece na segunda colocação do Grupo A, com quatro pontos conquistados. A equipe voltará a campo na próxima quarta-feira, quando enfrentará o Flamengo, às 21h30, no Maracanã, pela 3ª rodada da Taça Guanabara.
O Vasco colocou duas contratações em campo neste domingo: o zagueiro Saldivia e o atacante Johan Rojas. O zagueiro, que começou como titular e ficou mais tempo em campo, teve uma atuação regular — não comprometeu, mas também pouco contribuiu. Já o atacante, que entrou na segunda etapa, teve pouco tempo para mostrar serviço.
— O Saldivia e o Rojas eu sabia que não iam aguentar (jogar 90 minutos). Rojas nós estávamos acompanhando nos treinos. Saldivia está há muito tempo sem jogar, mas se colocou à disposição. Ia ser normal para esses jogadores que chegaram agora sentir mais.
Fernando Diniz Vasco Nova Iguaçu — Foto: André Durão
Fonte: ge
Rápido e simples. Depois você volta para este post automaticamente.
Entre para comentar com seu avatar. Você volta para este post automaticamente.
Crie sua conta em segundos. Você volta para este post automaticamente.