A equipe Sub-15 fará sua estreia no Campeonato Carioca neste sábado (05), às 9h, contra o Botafogo, jogando fora de casa. Com um bom desempenho no primeiro semestre, chegando à final da Copa Rio, o técnico Diogo Calhau espera repetir o sucesso, aprimorando ainda mais a mentalidade vencedora dos jogadores durante o período de preparação para o Carioca.
– Foi um período muito proveitoso, com treinos intensos. Os jogadores estão muito comprometidos, estão se preparando para o segundo semestre, que se aproxima da categoria Sub-17. A coordenação do clube está nos ajudando a mostrar a eles a importância de se aproximarem dessa próxima categoria em termos de comportamento e espírito competitivo. Nós focamos bastante em correções técnicas, melhorias individuais, ajustes coletivos, mas principalmente nesses aspectos de competitividade e compreensão de que a categoria Sub-15 é a base do processo de formação deles e que eles precisam se sair bem para terem um bom desenvolvimento – disse o treinador, que também falou sobre a importância de começar o campeonato com um clássico.
– Eu acho que, por ser um clássico, isso nos ajuda ainda mais a enfatizar a importância da competição, do comprometimento com o trabalho, do comprometimento com a categoria e dá uma importância maior ao início do campeonato. Acredito que será um bom indicador para fazermos nossas avaliações – concluiu Diogo Calhau.
Fonte: Site Oficial do Vasco
Conversa da torcida
Sua opinião ajuda a fortalecer a torcida. Vale comentário curto, reação rápida ou até GIF.
Comente com a torcida
Entre para participar da conversa.
Seu e-mail fica privado
Seu e-mail não aparece publicamente. Ele é usado apenas para identificar seu comentário e, se necessário, contato do site.
Entre para comentar com seu avatar. Você volta para este post automaticamente.
Crie sua conta em segundos. Você volta para este post automaticamente.
Torcida falando agora
Comentários recentes da comunidade em outras notícias e espaços do MeuVasco.