Nesta quarta-feira, membros da Força Jovem, a principal torcida organizada do Vasco, compareceram ao CT Moacyr Barbosa para pressionar o time devido ao desempenho atual da equipe.
Os protestos foram direcionados aos jogadores, com Fabinho, presidente da torcida, dialogando com os atletas.
Ver esta publicação no Instagram
Uma publicação partilhada por Força Jovem do Vasco (@forcajovemvasco)
“De novo essa p….? Não aguento mais! A vontade é de dar porrada em alguns mesmo. Estamos implorando para vocês honrarem a camisa”, afirmou o representante da Força Jovem.
Embora tenha conseguido uma sequência de resultados positivos em outubro e iniciado uma luta por uma vaga na Libertadores, o Vasco enfrenta agora cinco derrotas seguidas e voltou a estar ameaçado de rebaixamento. Neste momento, o Gigante da Colina ocupa a posição de 13º, com 42 pontos, apenas quatro a mais que o Santos, que é o primeiro na zona de rebaixamento.
Protesto contra os atletas
Apesar da participação de Fernando Diniz na conversa com os líderes da torcida organizada, os representantes da Força Jovem deixaram claro que a manifestação era exclusivamente direcionada aos atletas. A torcida informou que um influenciador divulgou a insatisfação de alguns jogadores com o técnico, o que gerou ainda mais revolta.
“Viemos aqui porque houve confirmação (da reclamação contra Diniz). Estamos com vocês, treinador. Vocês precisam se esforçar mais”, concluiu Fabinho.
Todo o protesto foi transmitido nas redes sociais da Força Jovem. A diretoria do Vasco ainda não comentou sobre o ocorrido.
Fonte: Gazeta Esportiva







