Com a volta do time principal ao Brasil, alguns jogadores do Vasco da Gama serão colocados para treinar separadamente. Os atletas que não estão nos planos da comissão técnica para o restante da temporada terão um horário de treino diferente.
Segundo o portal Globo Esporte, os jogadores foram informados sobre a decisão. Dentre eles, o zagueiro Miranda, com contrato válido com o Vasco até meados de 2024. Além disso, o volante Rodrigo, que retornou de empréstimo do Londrina e possui vínculo até o final de 2025.
Além desses, que atuaram nos dois jogos do Campeonato Carioca 2024, a comissão técnica afastou outros jogadores do elenco. Foram os casos do meio-campista Barros, com contrato até dezembro de 2026, mesmo prazo do zagueiro Zé Vitor, também fora dos planos, e o meia Marlon Santos, vinculado ao Gigante até junho de 2024.
O grupo que estava em Punta del Este, no Uruguai, se apresentou nesta quarta-feira (24), de olho no duelo contra o Madureira. Para a partida desta quinta-feira (25), contra o Madureira, Ramón Díaz vai montar um time misto, sem Dimitri Payet, visando o restante da competição.