Edmundo chora e desabafa após Vasco se manter na Série A

Ídolo Cruzmaltino, Edmundo se emocionou após a vitória do Vasco da Gama sobre o RB Bragantino, mas adotou tom de cobrança.

O ex-jogador Edmundo, ídolo histórico do Vasco, ficou muito emocionado com a permanência do time na elite do Brasileirão. A vitória por 2 a 1 sobre o Red Bull Bragantino na última quarta-feira(6), garantiu o Cruzmaltino na Série A.

No seu canal de YouTube “Mundo Ed”, o “Animal” não conteve as lágrimas assim que o jogo em São Januário acabou, mostrando visivelmente sua emoção com a salvação.

Após se acalmar, o craque fez um longo desabafo, criticando a administração da SAF vascaína e cobrando a contratação de reforços de peso para evitar lutas contra o rebaixamento na próxima temporada.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

“Estou muito nervoso… A torcida carregou esse time nas costas. […] Vamos comemorar, mas também temos que reconhecer que o trabalho foi péssimo, muito mal feito. Principalmente por quem prometeu que o Vasco seria campeão”, afirmou.

Ele destacou um momento crítico do jogo, quando o Vasco estava correndo risco de rebaixamento. “O Paulo Henrique fez uma bela jogada pela direita, o Serginho marcou o gol e garantiu a permanência do Vasco na 1ª divisão”, ressaltou.

“A partir de amanhã, tem que começar o planejamento com um projeto forte e campeão. A SAF deveria ter esse pensamento, e este ano não o teve”, reclamou.

“Houve pouco investimento em jogadores. É preciso celebrar, mas a torcida não está satisfeita. Queremos reforços para 2024”, salientou.

“O Vasco precisa de jogadores de nome, caros, importantes, que vão levar o time de volta às conquistas. Hoje é um dia de festa, mas a torcida espera mais para 2024”, concluiu.

Fonte: ESPN


Receba notícias do Vasco

Cadastre seu e-mail para receber os principais destaques do Vasco.