Sem rodeios, o ex-atacante Edmundo foi bastante claro ao comentar a performance do Vasco da Gama na última janela de transferências. Em seu canal no Youtube, o ídolo cruzmaltino fez duras críticas aos novos jogadores que chegaram ao clube.
Segundo Edmundo, a diretoria do Gigante da Colina agiu precipitadamente após a eliminação precoce na Copa do Brasil e a péssima campanha no Brasileirão, onde a equipe é a última colocada, com apenas nove pontos.
– Eu estava analisando os jogadores que chegaram após a saída do Barbieri. O Vasco estava meio desesperado. E fui fazendo uma análise comparativa entre Serginho e Figueiredo, Paulinho e Marlon e Gomes, Maicon e Miranda. Com todo respeito aos jogadores que chegaram, posso estar falando besteira, mas teria sido melhor se ninguém tivesse vindo.
Quando perguntado sobre Pablo Vegetti, a contratação mais recente do Vasco, Edmundo afirmou não conhecer o centroavante argentino de 34 anos, artilheiro do último campeonato, e questionou o planejamento do clube na negociação de jogadores.
– Os torcedores vascaínos estão sendo enganados com essas contratações. O Vasco trouxe o Sabastían [atacante paraguaio Sebastian Ferreira], que estreou contra o Corinthians, e agora trouxeram outro jogador para o lugar do Sebastian? Vão jogar os dois juntos?
Na última posição do Campeonato Brasileiro, o Vasco volta a campo neste domingo para enfrentar o Grêmio. A partida será às 16h, em São Januário, ainda sem a confirmação da presença de público. O clube está buscando na justiça uma autorização para permitir a entrada de crianças, mulheres e pessoas com necessidades especiais no estádio.