Edmundo desabafa e pede a demissão de dois dirigentes do Vasco após derrota

O ídolo do Vasco da Gama não escondeu a revolta com a derrota do Vasco da Gama para o Corinthians, em São Januário.

Um dos grandes nomes da história do Vasco da Gama, Edmundo desabafou após a derrota por 4 a 2 para o Corinthians. Durante a transmissão pelo canal Mundo Ed, do Youtube, o craque pediu a saída de dois nomes da direção do Cruz-Maltino.

Além disso, Edmundo criticou a montagem do elenco do Vasco para 2023, apontando a responsabilidade para a 777 Partners, que adquiriu 70% da SAF do clube em fevereiro de 2022.

“A construção desse elenco é o pio. Tinha gente pior no banco. Serginho… Cocão… Sebá entrou, Alex Teixeira… A culpa é da SAF, que contratou mal. É culpa do Paulo Bracks, ele tem que ser demitido hoje. Pela incompetência dele. Para criar algo diferente”, criticou.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

“Tenho grande afeto por uma pessoa, tanto como ser humano quanto como profissional. Mas o que ele fez no Vasco esse ano? Abel Braga. O que ele fez? Demite e cria algo novo. Todo mundo criou algo novo. Corinthians demitiu o Luxemburgo, o Flamengo demitiu o Sampaoli e trouxe o Tite, está aí perto de ganhar título”.

Bastante abatido com a vitória do Corinthians sobre o Vasco e com a possibilidade de rebaixamento do clube pela quinta vez em sua história, Edmundo se mostrou abalado e disse estar “indignado” com mais um momento ruim do clube.

“É muita indignação. Eu confesso…achei que o Vasco iria ganhar hoje e ficar bem tranquilo para se livrar desse rebaixamento. Hoje foi, para mim, um dos piores dias como torcedor do Vasco”, finalizou.

Próximos jogos do Vasco

  • Grêmio (F): 03/12, 18h30 (de Brasília) – Brasileirão
  • Red Bull Bragantino (C): 06/12, 21h30 (de Brasília) – Brasileirão

Fonte: ESPN


Receba notícias do Vasco

Cadastre seu e-mail para receber os principais destaques do Vasco.