Grande ídolo da história do Vasco, Edmundo fez uma análise sobre a queda de rendimento da equipe nas últimas rodadas do Brasileirão de 2025. A equipe já acumula cinco derrotas consecutivas, uma sequência que acende o sinal de alerta e gera até um temor de rebaixamento, apesar da vantagem confortável de quatro pontos em relação ao Santos, a primeira equipe da zona de rebaixamento. Para o ex-atacante, é essencial que o elenco receba mais cobranças internamente.
“Não conversei com os jogadores e não tenho contato com o Pedrinho e o Felipe há mais de um ano, então não posso falar com certeza sobre quem está lá dentro. Observando de fora, percebo que os atletas fazem o que quiserem, não há comando, inclusive na questão de acomodação”, afirmou Edmundo em uma live.
De acordo com o ex-jogador, a torcida organizada também percebe esse processo de acomodação, o que justificou o protesto realizado recentemente no CT do clube. Edmundo fez questão de exonerar o técnico Fernando Diniz da responsabilidade principal pela campanha irregular do Vasco neste momento da temporada.
“Foi exatamente isso que a torcida organizada quis comunicar. Vocês (jogadores) jogam em um gigante, com toda a estrutura, atuam no Maracanã, em São Januário lotado, têm um excelente CT, uma torcida que apoia, e salários em dia. O que mais falta?”, questionou Edmundo, que finalizou: “Não acredito em um grupo rachado ou que jugadores estejam insatisfeitos com Diniz”.
Edmundo, ídolo de Vasco da Gama e Palmeiras – Foto: FERNANDO DANTAS/Gazeta Press
Próximos jogos do Vasco:
- Internacional (C): 28/11, 19h30 (de Brasília) – Brasileirão
- Mirassol (C): 02/12, 19h (de Brasília) – Brasileirão
- Atlético-MG (F): 07/12, 16h (de Brasília) – Brasileirão
Fonte: ESPN
Rápido e simples. Depois você volta para este post automaticamente.
Entrar
Entre para comentar com seu avatar. Você volta para este post automaticamente.