As controvérsias envolvendo os ex-atacantes Romário e Edmundo tiveram um novo desdobramento nesta semana. Depois de o “Baixinho” insultar seu ex-colega de time no Vasco da Gama durante a série “A Mão do Eurico”, disponível no Globoplay, o “Animal” recorreu às redes sociais e divulgou mensagens enigmáticas.
Em um dos episódios da série, Romário ofendeu Edmundo e o responsabilizou pelo vice-campeonato do Vasco no Mundial de Clubes, diante do Corinthians, em 2000. Embora tenha sido convidado pela Globo, o “Animal” recusou participar do documentário sobre Eurico Miranda.
Um dia após a veiculação do episódio, Edmundo compartilhou mensagens com as seguintes frases em seu Instagram: “Se não estiver à sua altura, não se curve!” e “Sua opinião sobre mim revela mais sobre você. Minha reação à sua opinião revela mais sobre mim”.
Fonte: Lance!
Conversa da torcida
Sua opinião ajuda a fortalecer a torcida. Vale comentário curto, reação rápida ou até GIF.
Comente com a torcida
Entre para participar da conversa.
Seu e-mail fica privado
Seu e-mail não aparece publicamente. Ele é usado apenas para identificar seu comentário e, se necessário, contato do site.
Entre para comentar com seu avatar. Você volta para este post automaticamente.
Crie sua conta em segundos. Você volta para este post automaticamente.
Torcida falando agora
Comentários recentes da comunidade em outras notícias e espaços do MeuVasco.