Optar pelo Léo como titular, tendo o Lyncon que entrou de forma destacada e até marcou um gol recentemente, já é inexplicável. Porém, designá-lo como titular e CAPITÃO, é inaceitável diante de todos os acontecimentos recentes.
Caso Léo possuísse humildade, solicitar sua saída ainda hoje seria a atitude adequada. Se Paiva tivesse discernimento, jamais o colocaria em campo novamente.
Persistir com Zé Gabriel, só pode ser falta de competência do treinador ou uma ordem vinda de cima. Exigimos uma explicação para a insistência nesses jogadores de baixo desempenho.
Não iremos mais tolerar que isso se repita e o VASCO seja prejudicado mais uma vez. Na próxima terça-feira, uma crise já poderá ser plantada com a ESCALAÇÃO. Estamos alertando desde já.
A escalação contra o Bragantino foi vergonhosa. Poupar Vegetti, iniciar o jogo com uma equipe mista, em um jogo decisivo do campeonato brasileiro, é inaceitável. Por que não poupar o Léo Pelé?
Saem da inércia e realizem contratações imediatas, além disso, proporcionem mais oportunidades para a base (JP, GB, Lyncon) que tanto apoiamos. Acreditamos nos jovens talentos e ofereceremos apoio para eles.
Oscilações são normais, mas cometer erros a cada partida não é aceitável.
Recordem-se: A FAMÍLIA PROMETE, DEMORA, MAS CUMPRE.
#VascoDaGama 💢 #ForçaJovemVasco
Fonte: Instagram GCTO Força Jovem do Vasco