Em comunicado, Seleção do Uruguai anuncia a saída de Puma Rodríguez, que retorna ao Vasco.

Puma promete brilhar novamente em São Januário após sua passagem pela Seleção Uruguaia.

O lateral-direito Puma Rodríguez, que se juntou à seleção uruguaia, foi liberado nesta segunda-feira pelo técnico Marcelo Bielsa, conforme informado no site oficial da seleção. Agora, ele retorna ao Brasil para fortalecer o elenco do Vasco na partida contra o Grêmio, marcada para amanhã, às 21h30, na Arena do Grêmio, pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro.

A seleção comunicou também a dispensa de Facundo Pellistri, Sebastián Cáceres, Ignacio Laquintana, José Luis Rodríguez e Santiago Homenchenko, que também voltam aos seus clubes.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Com Paulo Henrique defendendo a seleção brasileira, o time do técnico Fernando Diniz estava sem opções para a lateral, e Puma se apresenta como o provável titular.

Entretanto, o Vasco ainda enfrenta possíveis desfalques, pois o zagueiro Cuesta e o atacante Andrés Gómez também estão convocados para a Colômbia. O time tenta superar uma fase difícil, acumulando três derrotas consecutivas no Brasileirão. Dos quatro jogadores convocados, apenas Cuesta participou da primeira rodada de amistosos.

Dois pontos de diferença

Atualmente, o Vasco ocupa a 11ª posição com 42 pontos, enquanto o Grêmio está em 14ª, com dois pontos a menos. A equipe não vence há três jogos, mas conseguiu um empate contra o Juventude, além de ter enfrentado perdas contra o Cruzeiro e Corinthians.

Fonte: O Globo


Receba notícias do Vasco

Cadastre seu e-mail para receber os principais destaques do Vasco.