Nota de Repúdio
Expressamos nosso completo repúdio aos lamentáveis acontecimentos recentes que envolveram membros da comissão técnica e da equipe de segurança do clube.
A declaração desrespeitosa e irresponsável do diretor técnico Felipe, em relação ao zagueiro Capasso, vai de encontro aos princípios fundamentais de respeito profissional e humano que devem sempre orientar uma instituição esportiva. Atitudes desse tipo não apenas colocam o atleta em uma situação constrangedora, mas também prejudicam o ambiente interno da equipe.
Ainda mais preocupante, condenamos com veemência a agressão perpetrada pelo segurança Betinho contra um torcedor em Brasília. A relação entre clube e torcida deve ser baseada no respeito e no diálogo, jamais na violência. É inaceitável que um profissional responsável pela segurança das pessoas aja de forma agressiva contra aqueles que apoiam a equipe.
Exigimos uma investigação minuciosa dos fatos e ações imediatas por parte da diretoria. Nenhum projeto esportivo pode prosperar sobre abusos, desrespeitos ou atos de violência.
Continuamos vigilantes e comprometidos na promoção de uma cultura esportiva que valorize a ética, a dignidade e o respeito entre todos os envolvidos: atletas, funcionários e torcedores.
#nota #repudio #violencia #vasco #presidencia #clube