NOTA OFICIAL
O Vasco da Gama condena de forma contundente a péssima atuação do árbitro Flavio Rodrigues de Souza na partida realizada neste domingo (27/07), contra o Internacional, em Porto Alegre, que foi parte do Campeonato Brasileiro.
É apenas um erro ou há incompetência? Quando os erros de arbitragem se tornam recorrentes e resultam na perda direta de quatro pontos para o Vasco da Gama, essa questão precisa ser urgentemente esclarecida por aqueles que estão à frente da arbitragem no Brasil.
O Vasco da Gama tomará todas as medidas administrativas necessárias junto à Comissão de Arbitragem da CBF e, já nesta segunda-feira, estará presente na sede da entidade para protocolar uma nova representação oficial.
O afastamento do árbitro Flavio Rodrigues de Souza deve ser imediato, ou continuaremos a acumular um histórico de decisões controversas e prejuízos recorrentes para os clubes e para o bom andamento do campeonato. Se isso não acontecer, a confiança de atletas, profissionais, torcedores e investidores estará comprometida.
O Vasco da Gama se manifestará e exigirá explicações, mudanças e responsabilidades.
Porque no futebol, os resultados devem ser decididos dentro de campo, e não pelos apitos.
Fonte: Site oficial do Vasco





