O atacante argentino Pablo Vegetti saiu de São Januário aplaudido pelos torcedores. O coro “uh, terror, o Vegetti é artilheiro” ressoou nas arquibancadas em reconhecimento aos dois gols feitos pelo jogador na goleada do Vasco por 5 a 1 sobre o Coritiba, no Brasileirão desta quinta-feira.
Compromisso renovado com a luta contra o rebaixamento
Em entrevista, o atacante comemorou a conquista, mas enfatizou a importância de não se acomodar na missão principal do time, que é se afastar da zona de rebaixamento.
“Estava ansioso para poder estar aqui com a torcida. Sabíamos que seria fundamental. Fiquei muito feliz. Foi merecido. Vencemos outra decisão. Hoje celebramos, mas amanhã precisamos focar na próxima partida”, destacou Vegetti.
“Sempre sonho com o melhor para o clube e para mim. Às vezes, as coisas não saem como planejamos. Mas acredito que tenho trabalhado duro desde o primeiro dia. Estamos respondendo e isso nos dá confiança”, acrescentou.
Sinergia com o comandante Ramón Diaz
A sintonia entre o atacante e o técnico argentino Ramón Diaz é evidente. A chegada do treinador é um dos motivos para o bom momento da equipe. Vegetti fez questão de comemorar os gols junto ao comandante e sua comissão técnica.
“Damos confiança a todo o grupo, dentro e fora de campo. Isso é extremamente importante para uma equipe que está na luta como nós. É hora de continuarmos trabalhando duro e não nos acomodarmos, pois esta equipe tem potencial para fazer história no clube. Devemos pensar no próximo desafio”, declarou o atacante.
Rumo à salvação da zona de rebaixamento
Com o resultado, o Vasco (23 pontos) fica a apenas dois pontos do Bahia (25), primeira equipe fora da zona de rebaixamento. Na próxima segunda-feira, a equipe de Vegetti enfrenta o América-MG em uma partida atrasada, e em caso de nova vitória, poderá deixar o Z-4.
Fonte: ge