Empresário comenta chance do regresso de Ramón Díaz ao Vasco

O Vasco teve um dia movimentado com o presidente Pedrinho demitindo o técnico Álvaro Pacheco e o diretor de futebol Pedro Martins. A derrota por 2×0 para o Juventude e a vitória…

O Vasco teve um dia movimentado com o presidente Pedrinho demitindo o técnico Álvaro Pacheco e o diretor de futebol Pedro Martins.

A derrota por 2×0 para o Juventude e a vitória do Vitória sobre o Atlético-MG no Barradão por 4×2 levaram o Cruzmaltino à zona de rebaixamento, acendendo o alerta em São Januário.

Dessa forma, o presidente Pedrinho já iniciou os preparativos para contratar um novo gestor e, é claro, um treinador para a equipe.

Após as recusas de Mano Menezes e Luiz Felipe Scolari, há grandes chances de Ramón Díaz retornar ao comando técnico do Vasco da Gama.

Representante comenta possível retorno de Ramón Díaz

Diante de tantos boatos, o Vascaino.net entrou em contato com André Cury, agente responsável pela chegada de Dom Ramón à Colina no último ano.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Questionado sobre a negociação e a chance do retorno, Cury foi enfático:

A meu ver, ele jamais deveria ter ido embora.

A princípio, Pedrinho não estava totalmente convencido da volta de Ramón Díaz, porém foi aconselhado por seus colegas devido à retirada de uma ação trabalhista movida pelo argentino contra o Vasco.

De acordo com a imprensa argentina, Dom Ramón está animado com a possibilidade de voltar a São Januário e estaria, inclusive, no Rio de Janeiro.

Vale ressaltar que o contrato do treinador sul-americano ainda está em vigor no Boletim Informativo Diário da Confederação Brasileira de Futebol (CBF).

Caso o acordo seja selado, Ramón Díaz poderia retornar imediatamente aos treinamentos no CT Moacyr Barbosa.

Fonte: Vascaíno.net


Receba notícias do Vasco

Cadastre seu e-mail para receber os principais destaques do Vasco.