Empresário refuta transferência do chileno Vargas para o Vasco: ‘Isso não condiz com a realidade’

Recentemente, pipocou a notícia de que o atacante Eduardo Vargas, que está deixando o Atlético-MG, teria sido proposto ao Vasco da Gama. Segundo as informações, a proposta do jogador chileno foi avaliada pelo diretor-executivo Marcelo Sant’anna, que levou a ideia para o departamento de futebol. Essa equipe é composta pelo coordenador Felipe, o técnico Fábio Carille, o presidente Pedrinho e a galera do scout do clube.

Entretanto, o Vascaino.net foi direto na fonte e fez questão de consultar o agente André Cury, que é visto como o intermediário para a possível chegada do atleta à Colina. E a resposta foi clara:

“Isso não é verdade.”

Foto: IMAGOFoto: IMAGO

Renovação do elenco é a estratégia do Vasco

A busca por atacantes é uma prioridade para o Vasco, especialmente para fazer sombra ao atual titular, Pablo Vegetti. No entanto, a diretoria vascaína está focada em contratar atletas mais jovens, o que pode pesar na decisão contra a contratação de Vargas, que já tem 34 anos.

O clube procura não apenas jogadores que agreguem habilidades técnicas, mas que também possam ser peças fundamentais para o futuro. Isso reforça a busca por atletas que consigam, a médio prazo, substituir nomes como o do atual capitão. De acordo com fontes próximas à diretoria, o perfil almejado inclui jogadores com menos de 30 anos, de preferência com potencial de valorização no mercado.

Fonte: Vascaino.net