Empresários solicitam prorrogação e valorização para que Cauan Barros desista do América-MG e retorne ao Vasco.

Empresários pedem prorrogação e valorização para convencer Cauan Barros a deixar o América-MG e voltar ao Vasco. A torcida aguarda ansiosa por novidades!

Venê Casagrande @venecasagrande

O Vasco, em comunicação oficial através de Admar Lopes, iniciou as negociações com o América-MG para o retorno de Cauan Barros. No entanto, a situação apresenta desafios. Para que o volante volte, o clube carioca precisará pagar uma multa ao Coelho, que corresponde ao tempo restante do empréstimo. Atualmente, esse valor ultrapassa os 500 mil reais.

Além disso, é necessário que o jogador concorde em deixar o América-MG antes do término do empréstimo. Os empresários de Cauan Barros condicionaram essa saída à renovação do contrato, que deve incluir um aumento salarial. As negociações continuam em progresso.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Recentemente, o Cruzeiro fez duas ofertas ao Vasco visando a compra de Cauan Barros, ambas sem sucesso. A última proposta foi de 500 mil dólares por 75% dos direitos do jogador.

O contrato de empréstimo de Cauan Barros com o América-MG se estende até dezembro deste ano, enquanto seu compromisso com o Vasco é válido até dezembro de 2026.

Foto: Mourão Panda / América-MG

Fonte: X do jornalista Venê Casagrande/SBT


Receba notícias do Vasco

Cadastre seu e-mail para receber os principais destaques do Vasco.