A derrota para o Athletico-PR evidenciou que o Vasco necessita de mais reforços para escapar do rebaixamento. Como alento, a estreia de Medel, que teve uma atuação segura, deixando uma boa impressão e a sensação de que o Cruz-Maltino conseguiu suprir uma posição carente do elenco, que é a de primeiro volante.
Com o desfalque de Léo, Medel foi o capitão do Vasco e demonstrou muita luta e entrega em cada disputa de bola. Apesar de estar quase um mês sem jogar, o volante jogou a partida inteira usando a experiência para achar os atalhos do campo.
+ Confira a classificação do Campeonato Brasileiro
Com a bola nos pés, Medel mostrou qualidade ao errar apenas dois passes e muita personalidade ao acertar os quatro lançamentos que tentou no jogo. Dos reforços desta janela, o chileno foi o único titular. O zagueiro Maicon sequer saiu do banco de reservas, enquanto o atacante Serginho entrou aos 40 minutos do segundo tempo.
O Vasco é o lanterna do Campeonato Brasileiro, com 9 pontos. O time volta a jogar no próximo sábado, contra o Corinthians, na Neo Química Arena.
Fonte: Lance!
Conversa da torcida
Sua opinião ajuda a fortalecer a torcida. Vale comentário curto, reação rápida ou até GIF.
Comente com a torcida
Entre para participar da conversa.
Seu e-mail fica privado
Seu e-mail não aparece publicamente. Ele é usado apenas para identificar seu comentário e, se necessário, contato do site.
Entre para comentar com seu avatar. Você volta para este post automaticamente.
Crie sua conta em segundos. Você volta para este post automaticamente.
Torcida falando agora
Comentários recentes da comunidade em outras notícias e espaços do MeuVasco.