Ex-vascaíno Rossi brilha na vitória da Copa Verde com o Paysandu

Na quinta-feira (24), o foco no Vasco da Gama é um ex-atleta do clube, o atacante Rossi. Após uma fase de altos e baixos na Colina, ele conquistou, na quarta-feira (24), o título da Copa Verde, sendo um dos destaques do Paysandu.

Em relação a essa vitória, é importante destacar que Rossi foi o artilheiro da competição, marcando dois gols, e teve uma boa performance no empate contra o Goiás, que garantiu o título.

Rossi comemora título da Copa Verde

O atacante expressou sua felicidade após levantar a taça: “É um sentimento maravilhoso. Como torcedor do Papão e oriundo do Pará, deixei minha casa cedo para realizar o sonho de infância de ser campeão em um estádio icônico como o Serra Dourada”, comentou.

Além disso, ele também celebrou seu desempenho no torneio: “Estou feliz por ser campeão pelo maior clube da Amazônia. Agora é hora de comemorar. Estou contente por ter contribuído com assistências e gols para alcançar um grande título como este”, finalizou.

Para encerrar o assunto, vale ressaltar que Rossi retornou ao Gigante da Colina em 2023, mas não conseguiu repetir o bom desempenho de 2019. Ao todo, ele disputou 72 jogos e marcou apenas cinco gols, mas agora brilha no Papão.

© Fernando Torres Rossi jogador do Paysandu comemora seu gol durante partida contra o Sao Raimundo no estadio Mangueirao pelo campeonato Copa Verde 2025.© Fernando Torres Rossi jogador do Paysandu comemora seu gol durante partida contra o Sao Raimundo no estadio Mangueirao pelo campeonato Copa Verde 2025.

Fonte: Antenados no Futebol