O Paysandu anunciou, nesta quarta-feira, dia 12, a contratação de Marcelo Sant’Ana como executivo de futebol. Ele assume a posição anteriormente ocupada por Carlos Frontini e chega a Belém nesta quinta-feira, 13, para dar continuidade ao planejamento do clube visando 2026.
Marcelo Sant’Ana, dirigente do Vasco — Foto: Lucas Magalhães / ge
Após o anúncio oficial, Marcelo Sant’Ana compartilhou suas expectativas:
– “Já trabalhamos no projeto de formação do elenco, na busca de um treinador e de atletas que vão dividir conosco a missão de recolocar o Paysandu em um lugar de destaque novamente. Estou muito feliz, é mais um passo importante na minha carreira defender esse clube gigante da Amazônia.”
O executivo de 43 anos teve sua última experiência no Vasco, onde atuou de setembro de 2024 a maio deste ano. Ele se destacou na negociação de contratos e na resolução de logísticas operacionais, além de contribuir para a infraestrutura do CT do Gigante da Colina.
Antes de sua passagem pelo Vasco, Marcelo foi campeão potiguar invicto com o América-RN. Natural de Salvador, sua gestão mais notável foi como presidente do Bahia entre 2017, período em que conquistou a Copa do Nordeste, o Campeonato Baiano e promoveu o clube à Série A.
Marcelo Sant’Ana será apresentado oficialmente à imprensa em uma coletiva na próxima segunda-feira, dia 17, no Estádio Banpará Curuzu.
Fonte: ge







