Fábio Carille enfrenta incertezas na formação do meio-campo do Vasco para a partida contra o Sampaio Corrêa.

O Vasco vai entrar em campo sem Philippe Coutinho, que está fora da partida contra o Sampaio Corrêa, marcada para esta segunda-feira, às 20h, na região montanhosa de Saquarema. Com o desfalque do meia por conta de um edema na coxa, Fábio Carille enfrenta questões no setor de meio de campo.

Payet aparece como forte candidato a ocupar a vaga do camisa 11. O meia francês tem grandes chances de iniciar a partida atuando como meia-atacante, atrás de Vegetti. Contudo, a posição ao lado do camisa 10 ainda é uma incógnita. Alex Teixeira perdeu seu lugar como titular no clássico contra o Fluminense após algumas atuações abaixo do esperado. No embate contra o rival carioca, Carille decidiu escalar Paulinho em uma função mais avançada e deixou Alex no banco.

Payet em ação no treino do Vasco — Foto: Matheus Lima / CRVGPayet em ação no treino do Vasco — Foto: Matheus Lima / CRVG

Zuccarello surge como uma opção interessante para iniciar como titular contra o Sampaio Corrêa. O jovem meia, oriundo da base, teve a oportunidade de entrar em campo contra Maricá e Volta Redonda a partir do banco, mas ainda está aguardando sua estreia como titular.

Zuccarello em treino no Vasco — Foto: Dikran Sahagian/VascoZuccarello em treino no Vasco — Foto: Dikran Sahagian/Vasco

Outro ponto de dúvida está na linha de volantes. Jair não teve um desempenho bom contra o Fluminense e está em competição por um lugar com Hugo Moura. Paulinho e Tchê Tchê devem assegurar seus postos ao lado de um dos dois volantes.

A provável equipe do Vasco: Léo Jardim, Paulo Henrique, João Victor, Oliveira, Lucas Piton; Jair (Hugo Moura), Paulinho, Tchê Tchê; Alex Teixeira (Zuccarello), Payet e Vegetti.
Fonte: ge