— O jogo foi muito parelho. Criamos várias oportunidades, mas não conseguimos marcar. Jogamos de igual para igual contra uma equipe que está unida há cinco anos. Tivemos chances de fazer gols, mas não conseguimos. O resultado foi injusto. É claro que estamos tristes pela derrota, mas acredito que, mesmo com pouco tempo de trabalho e sem tempo para treinos, os torcedores viram um Vasco diferente, mais lutador, mais à cara do Vasco da Gama. Estamos contentes com a atuação, mas tristes pela derrota.
Felipe e sua comissão técnica decidiram poupar os jogadores Vegetti e Coutinho da partida contra o Palmeiras, e ambos não estiveram nem no banco. O técnico interino comentou que o atacante estava muito fatigado devido à sequência de jogos.
— A maratona de jogos é intensa e, nas avaliações diárias, percebemos que o Vegetti estava muito cansado. Ele é um jogador que adora estar em campo e quer jogar em todos os jogos, apesar de ter 35 anos, e nesta semana ele reclamou bastante de cansaço. Em uma entrevista, ele até mencionou que precisava de um jogo de descanso. Ele realmente é um dos melhores na bola aérea do Brasil e é um jogador muito importante, mas o desempenho da equipe mostrou que há outros jogadores que podem ser valiosos ao longo do campeonato.
Felipe, em entrevista coletiva após a derrota para o Palmeiras — Foto: Reprodução
Fonte: ge