Fernando Diniz comentou a derrota do Vasco por 3 a 0 para o Botafogo no Estádio Nilton Santos, na última quarta-feira. O treinador do Vasco reconheceu a superioridade alvinegra na partida.
— O resultado de 3 a 0 reflete o que aconteceu em campo. Nos primeiros minutos, até tivemos controle, mas sem atacar. O Botafogo foi o verdadeiro dominador. Nossa marcação foi falha, e o desempenho da equipe foi insatisfatório. Eu sou o principal responsável por isso. Não criamos oportunidades para vencer. Eles foram mais eficazes, cometeram mais faltas e conquistaram uma vitória indiscutível.
O Vasco teve um desempenho muito abaixo do esperado, com o rival se destacando durante todo o jogo. O placar de 3 a 0 poderia ter sido mais acentuado. Esta foi a segunda derrota consecutiva do Vasco no Campeonato Brasileiro, depois de uma sequência positiva de resultados.
Fernando Diniz, do Vasco, contra o Botafogo — Foto: João Guerra/ge
Diniz decidiu novamente modificar a formação, retirando um volante para colocar Matheus França como um meia recuado. No entanto, essa mudança, que já havia sido tentada na partida contra o São Paulo, não trouxe resultados positivos; o meio-campo se mostrou ainda mais vulnerável, o que contribuiu para que a derrota se ampliasse no segundo tempo.
O próximo desafio do Vasco será no sábado, contra o Juventude, às 18h, em São Januário.
Fonte: ge







