Diniz contará com o preparador físico Wagner Bertelli, que o acompanhou por muitos anos, além de dois novos auxiliares: Ricardo Cobalchini e Evandro Fornari. Esta será a primeira vez que ele trabalhará com eles, sendo que Cobalchini atuava como auxiliar de Abel Braga e Evandro estava com Tiago Nunes.
Eduardo Barros, que anteriormente era auxiliar de Diniz, agora é treinador e não fará parte da equipe no Vasco. Ele colaborou com Diniz em suas passagens por Audax, Athletico-PR, Fluminense, Cruzeiro e até na Seleção.
Fernando Diniz, técnico interino da seleção brasileira — Foto: Rodrigo Ferreira/CBF
A oficialização de Fernando Diniz pelo Vasco deve ocorrer nas próximas horas, assim que o contrato for assinado. O primeiro treino sob sua liderança será no domingo, um dia após o confronto contra o Vitória, pelo Campeonato Brasileiro.
Diniz terá seu primeiro desafio como treinador do Vasco na terça-feira, quando a equipe enfrenta o Lanús em uma partida decisiva da Copa Sul-Americana. O Vasco precisa vencer os argentinos em Buenos Aires para alcançar os oito pontos e se igualar aos líderes do Grupo G.
Fonte: ge