O domingo é dia de reencontro da Família Nunes para assistir ao confronto entre Flamengo e Vasco. De um lado, o ídolo rubro-negro, famoso por seus gols na gloriosa era dos anos 80. Do outro, sua filha, que desde pequena se tornou uma apaixonada torcedora vascaína.
— Eu nunca imaginei que minha filha se tornaria vascaína. Quando ela está torcendo pelo Vasco, sempre me manda mensagens para me provocar.
— Ele já até me bloqueou no WhatsApp por causa das mensagens, áudios e figurinhas que envio…
Filha de Nunes, Lívia é presença constante nos jogos do Vasco — Foto: Arquivo Pessoal
Lívia é a primogênita de Nunes e nasceu em um momento especial, um ano após o pai se tornar um herói ao marcar o gol do título carioca sobre o Vasco em 1981. Ao longo de sua infância, assistiu ao pai fazer gols pelo Flamengo, incluindo os dois que garantiram o título mundial contra o Liverpool. Contudo, isso não a fez mudar de time.
— Ele tentou por muito tempo, não dizia que eu era vascaína, acreditando que eu pudesse me tornar flamenguista. Mas não há jeito (risos).
Surpreendentemente, Lívia se apaixonou pelo único dos grandes clubes do Rio que seu pai não defendeu. Nunes, que fez parte da base do Flamengo, jogou profissionalmente no Fluminense, antes de se tornar ídolo do rubro-negro nos anos 80, com uma breve passagem pelo Botafogo em 1984.
Nunes fez dois gols na final do Mundial contra o Liverpool em 1981 — Foto: Getty Images
Neste domingo, quando a partida começar às 17h30 (horário de Brasília) no Maracanã, a regra é se encontrarem apenas após o término do jogo.
— Não vai ser possível estarmos juntos — diz Lívia.
— Ela vai estar torcendo pelo Vasco e eu pelo Flamengo. Depois, vou olhar e dizer: “Viu? Eu avisei”.
Ídolo do Flamengo, Nunes e a filha vascaína no Maracanã — Foto: Reprodução / TV Globo
✅ Clique aqui para seguir o novo canal ge Flamengo no WhatsApp
🎧 Ouça o podcast ge Flamengo
Assista: tudo sobre o Flamengo no ge, na Globo e no sportv
Fonte: ge