Filhos de Edmundo e Adriano atuam juntos em equipe da 3ª Divisão do Rio

Adriano Carvalho e Edmundo Júnior carregam os nomes dos pais famosos no futebol, Edmundo e Adriano Imperador.

Numa tarde de chuva, num campo cheio de buracos, com uma estrutura modesta e menos de 200 pessoas nas arquibancadas do estádio Nélio Gomes, em Belford Roxo, na Baixada Fluminense (RJ), algo incomum aconteceu no futebol carioca. Entre os jogadores relacionados para a partida estavam filhos de dois grandes atacantes que o Brasil já teve: Adriano Imperador e Edmundo, ídolos do Flamengo e Vasco, respectivamente.

  • Conhecidos no meio do futebol como Adriano Carvalho e Edmundo Júnior, os jovens jogam pelo Serrano Football Club, da cidade de Petrópolis (RJ), que atualmente compete na Série B1 do Campeonato Carioca, que corresponde à 3ª Divisão.
  • O UOL esteve presente na partida contra o Boavista, na última quarta-feira (6), no segundo jogo das oitavas de final da Copa Rio, um torneio eliminatório que envolve os clubes de menor investimento do Estado e que oferece ao campeão a escolha entre uma vaga na Copa do Brasil do próximo ano ou a participação na Série D do Campeonato Brasileiro.

“Não há interferência de nenhum dos dois [Adriano e Edmundo], pelo contrário, o Adriano Carvalho e o Edmundo Júnior são jogadores que querem se destacar por conta própria, eles não querem depender dos pais”, afirmou Alexandre Beck, presidente do Serrano.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

‘Imperadorzinho’ se torna titular em seu segundo jogo como profissional

  • Adriano Carvalho, que tem 17 anos e é atacante, está apenas começando sua carreira profissional. Ele fez sua estreia no jogo de ida, em Petrópolis (RJ), quando o Serrano venceu o Boavista por 1 a 0.
  • “Estou muito feliz com minha estreia. Estou animado para esta temporada no time profissional. Espero conquistar vários títulos e marcar muitos gols”, disse o jovem atacante após o jogo.
  • No jogo da última quarta-feira (6), ele foi escalado como titular, mas teve um desempenho discreto. Teve duas oportunidades, mas não conseguiu aproveitá-las e, cometendo alguns erros de marcação e posicionamento, foi substituído no final do primeiro tempo para a entrada de Canela.

Filho de Adriano “na resenha” antes do jogo pic.twitterp://t.co/iCdPuIPLLd

Fonte: Uol


Receba notícias do Vasco

Cadastre seu e-mail para receber os principais destaques do Vasco.