Força Jovem do Vasco emite comunicado sobre atual situação do clube

Rio de Janeiro, 20 de junho de 2024. A torcida organizada Força Jovem do Vasco torna público seu descontentamento em relação à situação atual do clube, especialmente em relação ao…

Rio de Janeiro, 20 de junho de 2024.

A torcida organizada Força Jovem do Vasco torna público seu descontentamento em relação à situação atual do clube, especialmente em relação ao elenco considerado apático e sem comprometimento com a camisa cruzmaltina.

Os jogadores que permanecerem no clube e demonstrarem interesse em cumprir seus compromissos, embora recebendo vultosos salários, serão cobrados de forma rigorosa conforme o desempenho em campo.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Estamos cansados de lidar com atletas que não honram suas promessas. Não toleraremos mais desculpas e conversas vazias. Exigimos que demonstrem em campo e revertam a situação.

Hoje, houve a demissão do técnico Álvaro Pacheco e do diretor executivo Pedro Martins, mesmo após um curto período de trabalho, por não demonstrarem capacidade e ambição condizentes com a grandeza do Vasco.

Nos próximos dias, esperamos que sejam identificados e dispensados os profissionais que não estão desempenhando suas funções adequadamente, começando pelo Coordenador de Performance, Daniel Félix.

A torcida reafirma seu compromisso de cobrar e agir quando necessário.
 

Fonte: Instagram da Força Jovem do Vasco


Receba notícias do Vasco

Cadastre seu e-mail para receber os principais destaques do Vasco.