No Centro de Treinamento do Botafogo, ocorreu neste sábado (6/7) a continuação da competição do Campeonato Estadual Individual de 12 toques, na categoria máster (acima de 48 anos), com a disputa da 4ª Etapa (Copa Rio) e a vitória de Bad, agora atleta do Vasco da Gama.
No período de 1º a 31 de julho, com a janela de transferências aberta, o jogador deixou o America. Ele derrotou Rodolfo, do Fluminense, na final, com placar de 5 a 4. O atleta tricolor teve a oportunidade de marcar o gol de empate e conquistar o título, pois tinha a vantagem do empate devido ao desempenho superior durante a competição. Entretanto, em um lance preciso, a bola caprichosamente tocou a trave e o goleiro, favorecendo Bad em seu retorno ao time cruzmaltino. Marco Antônio (Fluminense) ficou em terceiro lugar. Luiz Carlos (União) completou o pódio na quarta colocação.
Na 2ª Divisão, o America dominou o pódio. O campeão foi Nelson Joazeiro e Moacir ficou com a segunda colocação. Na disputa pelo terceiro lugar, um confronto rubro-negro, com Armando Amendolla levando a melhor. Sérgio Castro completou o pódio em quarto lugar.
A próxima etapa está marcada para o dia 3 de agosto, também nas dependências do Botafogo Futmesa.
Fonte: Fefumerj
Escreva seu comentário