Gabriel Dias sofre lesão na perna direita e ficará fora do jogo do Vasco por tempo indeterminado

As lágrimas de Gabriel Dias depois de se machucar na perna direita no estádio Maracanã, no segundo tempo da vitória do Vasco sobre o Atlético-MG, foram um sinal do que estava por vir. Os exames realizados no jogador revelaram uma lesão significativa e importante no músculo posterior, segundo informações do Lance!.

Lesão surpreendente

O Vasco ainda não divulgou oficialmente a gravidade da lesão nem o tempo estimado de recuperação. No entanto, considerando que Gabriel Dias ficou mais de 1 ano sem jogar por causa de uma tendinite no joelho direito, é provável que leve algumas semanas para se recuperar completamente.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Tendência comum

De acordo com algumas fontes, é comum que um jogador sofra lesão muscular ao retornar após um longo período de inatividade. Gabriel Dias foi uma escolha da equipe técnica após a negociação com Rojas, do River Plate, não dar certo. Ambos têm características semelhantes e podem jogar tanto na lateral direita quanto na defesa.

Substituições necessárias

Sem Gabriel Dias e com Puma Rodríguez em má fase, Robson continuará como titular na lateral direita. Caso o Vasco queira reforçar a posição, tem até a próxima sexta-feira para contratar jogadores que estão sem contrato desde o dia 2 de agosto.

Fonte: Lance!


Receba notícias do Vasco

Cadastre seu e-mail para receber os principais destaques do Vasco.