O jovem GB foi o destaque na emocionante vitória do Vasco sobre o Vitória, com o placar de 4 a 3. Entrando no segundo tempo no lugar de Tchê Tchê, ele selou a vitória com um cabeceio certeiro nos acréscimos. Antes de sua entrada, Diniz fez uma previsão motivadora:
– Ele disse que eu iria entrar e fazer o gol da vitória. Que eu daria a vitória para o Vasco. Só tenho a agradecer ao professor pela oportunidade – afirmou o atacante.
Outro jovem talento da base vascaína que teve papel fundamental na partida foi Rayan. Ao contrário de GB, o ponta-direita tem sido titular incontestável desde a chegada de Diniz e contribuiu com dois gols, incluindo um pênalti, mesmo com Coutinho em campo.
Após a partida, Rayan compartilhou detalhes sobre a decisão de cobrar o pênalti, que envolveu uma conversa com o camisa 10 e o técnico.
– Enquanto o juiz checava o VAR, conversei com o Diniz. Ele sempre me chama de joia e perguntou: “Joia, você está confiante?”. Eu respondi que sim e ele disse: “Então vamos lá”. Ele decidiu que eu cobraria. Agradeci a ele na comemoração e tudo correu bem – contou Rayan.
Os três pontos são fundamentais para os objetivos do Vasco na temporada, que agora soma 33 pontos e abriu uma vantagem de oito pontos em relação à zona de rebaixamento.
Fonte: ge