05/01/2024 >>> 05/01/2025
Hoje é um dia excepcional e de grande relevância para mim, pois celebro 1 ano de VASCO DA GAMA – O GIGANTE DA COLINA, do FUTEBOL BRASILEIRO e MUNDIAL.
Um sonho, tanto pessoal quanto profissional, se concretizando; experiências inesquecíveis sendo vividas, com um trabalho árduo e contínuo, realizado com muito carinho, dedicação, responsabilidade, profissionalismo e busca pela excelência, sempre ao lado do clube que defendo. Vestir a camisa do @vascodagama e carregar com orgulho a CRUZ DE MALTA, representando nossa apaixonada torcida, traz um imenso respeito e um peso de responsabilidade.
Sou grato a todos do clube que depositaram confiança em meu trabalho e abriram as portas para que eu pudesse mostrar meu desempenho nesse primeiro ano; espero que venham muitos mais pela frente.
Enquanto eu vestir o manto do VASCO DA GAMA, serei um defensor do escudo que trago no peito, sempre mirando os objetivos do clube.
Que 2025 seja um ano repleto de bênçãos, vitórias e conquistas.
SAUDAÇÕES VASCAÍNAS 💢 💢 ⚫️⚪️
Fonte: Instagram Fernando Leite

Conversa da torcida
Sua opinião ajuda a fortalecer a torcida. Vale comentário curto, reação rápida ou até GIF.
Comente com a torcida
Entre para participar da conversa.
Seu e-mail fica privado
Seu e-mail não aparece publicamente. Ele é usado apenas para identificar seu comentário e, se necessário, contato do site.
Entre para comentar com seu avatar. Você volta para este post automaticamente.
Crie sua conta em segundos. Você volta para este post automaticamente.
Torcida falando agora
Comentários recentes da comunidade em outras notícias e espaços do MeuVasco.