Gerson e Cleiton, do Flamengo, são punidos com expulsão após a partida contra o Botafogo e serão desfalques no confronto contra o Vasco no sábado.

Gerson e Cleiton, do Urubu, foram expulsos após a partida contra o Botafogo, resultando em suas ausências no próximo duelo contra o Vasco no sábado. A equipe enfrenta um desafio a…

💬 0 🔥 3

Mídia Vascaína @midiavascaina
🟥 Gerson foi mandado para o vestiário. Fica de fora do duelo contra o Vasco no sábado.

Fonte: X Mídia Vascaína

Raisa Simplicio @simpraisa
Gerson e Cleiton também receberam cartão vermelho.

Fonte: X da repórter Raisa Simplicio/Goal


Receba as notícias do Vasco antes da torcida

Resumo diário com as principais notícias do Gigante da Colina. Sem spam.