AGRADECIMENTOS AO VASCO DA GAMA!
Hoje, com o coração cheio de sentimentos, encerro uma fase muito especial da minha carreira como Diretora Jurídica do Vasco da Gama SAF. Depois de uma jornada enriquecedora e memorável, é hora de voltar à minha cidade natal e enfrentar novos desafios profissionais e pessoais, especialmente depois da licença maternidade que me deu um presente inestimável: o pequeno Juan.
Servir ao Vasco da Gama foi mais do que um trabalho; foi a realização de um sonho. Viver o dia a dia do clube e sentir a paixão fervorosa do futebol carioca foi uma experiência única e transformadora. Cada momento no Vasco, em São Januário e na Barreira do Vasco, foi vivido com intensidade e dedicação, e deixo essa etapa com a certeza de ter cumprido minha missão com muito orgulho e amor.
Somente aqueles que têm a honra de usar a cruz de malta no peito sabem a grandeza e o desafio de estar ao lado desse gigante. Agradeço de coração a cada colega, parceiro e, principalmente, à diretoria, por todo o apoio e confiança. O Vasco é uma paixão que vai além e une, e estarei sempre torcendo para que o clube continue brilhando e conquistando novos objetivos.
Estou empolgada para explorar novas oportunidades e continuar contribuindo para o crescimento do esporte no Brasil.
Ao Vasco, TUDO!
Fonte: Linkedin de Gisele Cabrera




Conversa da torcida
Sua opinião ajuda a fortalecer a torcida. Vale comentário curto, reação rápida ou até GIF.
Comente com a torcida
Entre para participar da conversa.
Seu e-mail fica privado
Seu e-mail não aparece publicamente. Ele é usado apenas para identificar seu comentário e, se necessário, contato do site.
Entre para comentar com seu avatar. Você volta para este post automaticamente.
Crie sua conta em segundos. Você volta para este post automaticamente.
Torcida falando agora
Comentários recentes da comunidade em outras notícias e espaços do MeuVasco.