O Vasco já avalia a possibilidade de demitir o técnico Álvaro Pacheco após a derrota para o Juventude, por 2 a 0, na quarta-feira (19), segundo apuração do UOL.
O presidente Pedrinho terá uma reunião com o treinador na quinta-feira (21). A maioria dos colegas do dirigente já está favorável à saída do português.
Pedrinho não está presente em Caxias do Sul (RS) junto com a equipe, o que pode dificultar uma decisão imediata.
Álvaro Pacheco foi contratado durante a gestão da SAF sob comando da 777 Partners. Entretanto, após uma liminar, Pedrinho assumiu o controle. De acordo com o “Atenção Vascaínos”, o treinador possui um contrato válido até o final de 2024 com uma cláusula de rescisão.
Sua estreia foi no clássico contra o Flamengo, onde o time sofreu uma goleada histórica de 6 a 1. A sequência de resultados não foi positiva: derrota para o Palmeiras por 2 a 0, empate sem gols com o Cruzeiro e nova derrota para o Juventude por 2 a 0.
O próximo desafio do Vasco será contra o São Paulo no sábado (22) em São Januário. Caso a demissão se confirme, o treinador Rafael Paiva da equipe sub-20 deve assumir o comando.
Fonte: UOL Esportes