Nesta quarta-feira, às 19h (horário de Brasília), Vasco e Corinthians duelam no estádio São Januário, em mais uma rodada do Brasileirão. A transmissão da partida será feita pelo canal Premiere, e o portal ge acompanhará lance a lance, com vídeos dos momentos mais marcantes.
O Vasco vive um momento de ascensão no Campeonato Brasileiro. Sob o comando do treinador interino Rafael Paiva, o time conquistou duas vitórias consecutivas contra Fortaleza e Internacional. Agora, busca encerrar um longo período sem vitórias sobre o Corinthians, que remonta a 2010, quando se tornou o maior tabu ativo entre os times da Série A.
Por outro lado, o Corinthians enfrenta uma crise dentro de campo, ocupando a zona de rebaixamento do campeonato e vindo de uma derrota contundente para o Cruzeiro por 3 a 0, no Mineirão. Além disso, o clube está sem um novo técnico anunciado, com o interino Raphael Laruccia indo para o terceiro jogo à frente da equipe.
Como assistir
O Premiere transmitirá a partida ao vivo, e o portal ge acompanhará os lances em Tempo Real, com destaques em vídeos. Para acessar, basta clicar AQUI.
Prováveis escalações
Vasco – Técnico: Rafael Paiva
Há previsão de quatro mudanças na escalação do Vasco em relação ao último jogo contra o Internacional. O zagueiro Maicon, o lateral-esquerdo Lucas Piton, o volante Hugo Moura e o atacante David devem retornar ao time titular após cumprirem suspensão.
Provável escalação do Vasco: Léo Jardim, Paulo Henrique, Maicon, Léo, Lucas Piton, Hugo Moura, Mateus Cocão, JP, Adson, David e Vegetti.
Desfalques: Paulinho, Jair, João Victor, Estrella e Payet (em recuperação); Rojas (sob protocolo de concussão).
Pendurados: João Victor, Paulo Henrique, Victor Luís, Praxedes e Rossi.
Corinthians – Técnico: Raphael Laruccia
O treinador interino do Corinthians enfrenta desafios na escalação, com a ausência de Rodrigo Garro, suspenso por cartão amarelo. A vaga no meio-campo deve ser ocupada por Igor Coronado.
Provável escalação do Corinthians: Matheus Donelli; Matheuzinho, Félix Torres, Cacá e Hugo (Matheus Bidu); Raniele, Breno Bidon e Igor Coronado; Ángel Romero, Yuri Alberto e Wesley.
Desfalques: Rodrigo Garro (suspenso); Fagner (em fase de transição de lesão muscular); Ruan Oliveira (em reabilitação após cirurgia no joelho) e Diego Palacios (em procedimento cirúrgico para correção de lesão na cartilagem).
Pendurados: Cacá, Gustavo Henrique, Matheuzinho, Romero e Wesley.
Arbitragem
Árbitro: Rafael Rodrigo Klein
Assistente 1: Lucio Beiersdorf Flor
Assistente 2: Mauricio Coelho Silva Penna
Quarto árbitro: Marcello Ruda Neves Ramos da Costa
VAR: Marco Aurelio Augusto Fazekas Ferreira
Fonte: ge