Depois de sofrer duas derrotas seguidas, o Vasco se reergueu e concluiu, nesta sexta-feira, os preparativos no CT Moacyr Barbosa para o importantíssimo confronto contra o Juventude. O técnico Fernando Diniz conta com os retornos significativos de Paulo Henrique e Nuno Moreira, que cumpriram suspensão por receberem o terceiro cartão amarelo no jogo contra o Botafogo.
Como resultado, Puma Rodríguez e Vegetti, que foram titulares no clássico no Nilton Santos, devem retornar ao banco. Rayan reencontra sua posição central no ataque, enquanto Nuno e Andrés Gómez atuarão nas laterais – uma formação que Diniz tem utilizado frequentemente nos últimos confrontos.
Paulo Henrique em treino no CT do Vasco — Foto: Matheus Lima/Vasco
Outra possível mudança no time titular é a inclusão de Hugo Moura, que participou dos treinos entre os titulares nesta sexta-feira e deve formar uma dupla com Barros no meio-campo. Tchê Tchê, aparentemente, começará no banco.
Diniz, no entanto, não poderá contar com David, que também recebeu o terceiro cartão amarelo em poucos minutos durante o clássico contra o Botafogo e está suspenso.
Hugo Moura em ação pelo Vasco no Brasileirão — Foto: Thiago Ribeiro/AGIF
A provável formação do Vasco é: Léo Jardim; Paulo Henrique, Carlos Cuesta, Robert Renan, Lucas Piton; Barros, Hugo Moura, Coutinho; Nuno Moreira, Andrés Gómez e Rayan.
O confronto entre Vasco e Juventude acontecerá neste sábado, às 18h (horário de Brasília), em São Januário. Esta partida é parte da 33ª rodada do Campeonato Brasileiro. O clube carioca está na nona posição, com 42 pontos, enquanto o time gaúcho luta contra o rebaixamento, ocupando a 18ª posição com 29 pontos.
Fonte: ge







