Internado há quase um mês após sofrer uma parada cardiorrespiratória em casa, o ex-jogador tem recebido apoio da família. Em uma postagem nas redes sociais, seu filho informou que ele “está acordado, interagindo e reconhecendo as pessoas, porém ainda necessita de suporte respiratório”.
Ver essa foto no InstagramANÚNCIOANÚNCIOUma publicação compartilhada por Geovani Silva (@geovanisilva8)
Estado clínico
Geovani Silva, de 61 anos, foi internado no dia 26 de junho após ser socorrido rapidamente pelos filhos Geovani e Andrey. Ele foi levado inicialmente ao Hospital Praia da Costa, em Vila Velha, e no dia seguinte transferido para o Hospital Medsenior, em Vitória.
Apesar da transferência, sua situação se agravou, resultando em duas paradas cardíacas. Na primeira, a reanimação levou 13 minutos, e na segunda, mais oito minutos. Embora tenha enfrentado um quadro grave, Geovani conseguiu se recuperar de ambos os episódios.
Essa não é a primeira vez que o ídolo enfrenta uma grave internação. Em 2022, ele ficou cerca de 20 dias hospitalizado devido a complicações cardíacas. Dois anos depois, seu estado de saúde novamente exigiu internação, desta vez por desidratação causada por uma inflamação e infecção intestinal.
Fonte: Gazeta Esportiva