Independiente Del Valle fez 31 finalizações contra 5 do Vasco; confira os dados da vitória acachapante.

Independiente Del Valle dominou em campo com 31 finalizações, enquanto o Vasco conseguiu apenas 5. Confira os números impressionantes da vitória contundente!

A expulsão do lateral-esquerdo Lucas Piton, aos 11 minutos do primeiro tempo de Independiente del Valle x Vasco, iniciou um verdadeiro ataque à meta da equipe carioca nesta terça-feira, em Quito. A partida, válida pela Sul-Americana, teve um resultado de 4 a 0 favorável ao time equatoriano, mas as estatísticas mostram que o placar poderia ter sido ainda mais desvantajoso para o Vasco.

Finalizações

  • Del Valle: 31
  • Vasco: 5

Finalizações defendidas

  • Del Valle: 6 defesas de Léo Jardim
  • Vasco: 3 defesas de Villar

Léo Jardim agarra um pênalti na goleada por 4 a 0 do Del Valle sobre o Vasco pela Sul-Americana 2025, em Quito — Foto: EFE/ José JácomeLéo Jardim agarra um pênalti na goleada por 4 a 0 do Del Valle sobre o Vasco pela Sul-Americana 2025, em Quito — Foto: EFE/ José Jácome

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Finalizações no alvo

  • Del Valle: 12
  • Vasco: 3

Finalizações para fora

  • Del Valle: 11
  • Vasco: 2

Independiente Del Valle x Vasco gol Spinelli — Foto: Rodrigo BUENDIA / AFPIndependiente Del Valle x Vasco gol Spinelli — Foto: Rodrigo BUENDIA / AFP

As grandes defesas do goleiro Léo Jardim foram essenciais para evitar que a atuação coletiva do Vasco em Quito se tornasse ainda mais negativa. Apesar de sofrer quatro gols, ele fez seis defesas, incluindo a defesa de um pênalti.

Ainda em favor do Vasco, duas bolas foram acertadas no travessão aos 31 minutos do primeiro tempo. A primeira após uma cabeçada de Spinelli, e em seguida, Léo Jardim conseguiu espalmar uma bola que também raspou a trave. Assista ao momento:

O Del Valle teve a posse de bola em 69%, enquanto o Vasco registrou apenas 31%. O time equatoriano manteve-se sempre em busca de mais gols, e Spinelli chegou a anotar o quinto gol do Del Valle, mas a jogada foi anulada após revisão do VAR:

Uma das grandes defesas de Léo Jardim aconteceu no fim da partida, quando Lemos fez pênalti em Mercado. O meia Cazares, ex-jogador de Atlético-MG, Corinthians e Fluminense, foi para a cobrança, e o chute foi defendido por Léo. Veja o vídeo:

Fonte: ge (texto, fotos), Youtube SBT Sports (vídeos)


Receba notícias do Vasco

Cadastre seu e-mail para receber os principais destaques do Vasco.