Indivíduo vinculado ao Botafogo zomba da transferência de Marlon Freitas para o Vasco

Desejo antigo do Vasco, o jogador Marlon Freitas começou a ser cogitado no clube após a saída do diretor de futebol Alexandre Mattos. Atualmente, o Botafogo está analisando a proposta do rival, porém considera o valor oferecido como insuficiente.

Essa é a segunda proposta encaminhada pelo Vasco ao Botafogo, ultrapassando os 2 milhões de dólares (aproximadamente R$ 12 milhões). “Somente se eles chegarem com um veículo blindado repleto de dinheiro”, declarou uma pessoa ligada ao time alvinegro.

Há a percepção também no Vasco de que John Textor não pretende liberar Marlon Freitas. Embora o Botafogo ainda esteja avaliando a última oferta, tudo indica que ela será rejeitada. O departamento de futebol cruzmaltino precisaria aumentar significativamente o valor proposto, o que se mostra difícil neste momento.

A proposta feita ao jogador é atrativa, porém Marlon está satisfeito atuando no Botafogo, após superar críticas dos torcedores no início desta temporada, preferindo que os clubes envolvidos resolvam a questão. O Vasco aguarda uma resposta definitiva até o encerramento da semana.

Sem Marlon Freitas, a tendência é que o clube direcione seu interesse para Martínez, do América-MG. O clube mineiro, recentemente, recusou uma oferta de 2,5 milhões de dólares feita pelo Cruzeiro pelo jogador. Outro jogador que desperta interesse do Vasco é Caíque, do Juventude.

Fonte: ge


Receba notícias do Vasco

Cadastre seu e-mail para receber os principais destaques do Vasco.