Itaquerão enfrenta problemas técnicos e Globo e Sportv escalam narradores reservas no início do 2º tempo

A Globo enfrentou um desafio técnico durante a partida entre Corinthians e Vasco, realizada na última quarta-feira (17/12) na Neo Química Arena, que marcou o primeiro confronto da final da Copa do Brasil. A ausência de áudio na cabine impediu a transmissão normal tanto na TV aberta quanto na fechada, forcing a emissora a fazer mudanças nos narradores por alguns instantes.

O incidente aconteceu cerca de cinco minutos após o início do segundo tempo. Everaldo Marques foi substituído por Eduardo Moreno na Globo, enquanto no SporTV/Premiere, Márcio Meneghini assumiu o lugar de Paulo Andrade. Assim que o áudio foi restabelecido, Paulo agradeceu a colaboração de seu colega e se desculpou com os espectadores.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

“A gente pede desculpas pela queda do áudio direto da Neo Química. E claro, agradecendo toda a categoria do Márcio Meneghini, que segurou a onda e narrou alguns momentos da final”, comentou o narrador ao reassumir a transmissão.

Dirso Ament @dirsoament
O Everaldo Marques foi com Deus e o Eduardo Moreno assumiu do estúdio. Problemas técnicos na Neo Química Arena afetando as transmissões.

Fonte: X Dirso Ament


Receba notícias do Vasco

Cadastre seu e-mail para receber os principais destaques do Vasco.