– Estou muito contente por ter voltado a ser titular. Me cobro bastante para estar 100% fisicamente e vou me cuidar nas férias para que 2025 seja um ano diferente, onde eu possa mostrar o que todos esperam de mim. – contou Jair.
Deyverson, Jair e Hugo Moura, Vasco x Atlético-MG — Foto: André Durão / ge
O jogador também mencionou o retorno do meia Paulinho, que entrou no lugar de Hugo Moura no final do segundo tempo. Paulinho estava fora desde o Campeonato Carioca, após romper o ligamento cruzado anterior do joelho direito em um confronto contra o Bangu.
– Passaram-se oito ou nove meses desde que não atuava e fiquei muito emocionado em vê-lo novamente em campo. Ele estava ansioso, pois na última partida ficou no banco sem entrar. É um atleta que vai nos ajudar bastante, pois tem um potencial enorme – destacou Jair.
O treinador Felipe enfatizou o papel crucial dos dois atletas no meio-campo do Vasco.
– Eram os primeiros a chegar e os últimos a sair (dos treinos). São jogadores extremamente importantes. O Vasco sentiu muito a falta desses dois por um longo período neste ano; são fundamentais. Têm experiência, qualidade e identificação com a torcida, especialmente o Paulinho. Eles merecem essa oportunidade – disse Felipe.
O próximo compromisso do Vasco será contra o Cuiabá, pela 38ª rodada do Campeonato Brasileiro, na Arena Pantanal, domingo às 16h.
Fonte: ge
Escreva seu comentário