“Lamentavelmente o David foi expulso. Penso que estávamos em superioridade em relação a eles na etapa complementar, conseguindo criar jogadas, rompendo suas defesas. Claro que ele não desejava ser expulso, porém isso impactou a partida. Atuamos apenas com dez em campo por aproximadamente meia hora e o Bahia é um time bastante qualificado, concorrendo no topo da tabela”, declarou.
Apesar do revés, o zagueiro identifica progresso no desempenho da equipe. Mesmo com o placar desfavorável, João Victor avaliou que o Vasco demonstrou “audácia”, acreditando na evolução do time ao longo da temporada.
“Iremos batalhar até o fim, sofremos um gol nos instantes finais, mas a equipe está de parabéns, estamos avançando, crescendo, este jogo evidencia isso. Não desistimos de jogar, disputamos de igual para igual e após a expulsão, eles é que ficaram em vantagem. Entretanto, antes da expulsão, jogamos muito bem, mostramos coragem para competir e as coisas vão começar a melhorar. Infelizmente, as coisas não saíram como esperávamos”, concluiu.
O próximo desafio do time cruz-maltino será no sábado, quando enfrentará o Botafogo em São Januário. A partida terá início às 18h30 (horário de Brasília) e é válida pela 13ª rodada do Brasileirão.
Fonte: Jogada 10