Joel Santana tira onda com português de Ramón Díaz em entrevista: ‘Pior que meu inglês’

O ex-treinador que passou por vários times de futebol no Brasil, Joel Santana, não gostou da coletiva de imprensa concedida por Ramón Díaz, após o empate com o Bahia, no último domingo (03). Em seu canal no Youtube, Joel afirmou que não entendeu nada do que o argentino disse.

O ex-treinador, que comandou o Gigante da Colina em quatro oportunidades, disse que o português de Ramón Díaz estava pior do que seu inglês. Joel Santana se tornou famoso na Copa de 2010, quando treinava a África do Sul, e deu uma entrevista falando um inglês bem esquisito.

– O português dele está pior do que o meu inglês. Eu vi que a entrevista que ele fez, muito ruim, eu não entendi nada. Parece que estava falando outra língua. Vou perdoar porque o time tá melhorando.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Apesar da entrevista de Ramón Díaz, Joel reconheceu a evolução do Vasco sob o comando do treinador. Ele destacou o bom segundo tempo contra o Bahia e lamentou o empate, afirmando que o Cruzmaltino poderia ter saído da Fonte Nova com os três pontos.

– Gostei do resultado, poderia ter sido melhor? Poderia. Poderia porque o Vasco fez uma partida ruim no primeiro tempo e no segundo tempo a partir boa e equilibrada, mas a gente sente uma melhora no time, isso é verdade. E eu, que tenho sido uma pessoa muito crítica com o Vasco, também tenho que elogiar quando as coisas estão indo bem.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Mesmo assim, Joel Santana não poupou críticas, principalmente ao volante Jair, que acabou sendo expulso depois de dar uma cotovelada no adversário. O meio-campo, que tem perdido espaço no time, também perdeu um gol feio após uma boa jogada do francês Payet.

– Jair, você fez uma falta ridícula e perdeu um gol ridículo, no Atlético-MG, eu gostava de você, e acho que você tem vaga nesse time do Vasco, mas você exagerou, talvez pelo excesso também de vontade.

Papai Joel também quis elogiar a mobilização dos mais de cinco mil torcedores vascaínos, que se reuniram nos arredores de São Januário como forma de protesto pelo veto de público ao estádio.

– Quero parabenizar a torcida do Vasco da Gama. O que ela fez acompanhando o time fora do estádio é de emocionar. Esse é o Vaco que eu conheço. Quando a torcida se engaja, o Vasco vai embora. Foi uma festa magnífica.


Receba notícias do Vasco

Cadastre seu e-mail para receber os principais destaques do Vasco.