— Acredito que o mais importante é termos confiança em nós mesmos. O Diniz nos deu essa confiança, e isso se refletiu no segundo tempo — afirmou Rojas.
O jogador entrou na partida contra o Volta Redonda durante o segundo tempo e foi recebido com aplausos ao aquecer no intervalo. Sua atuação na etapa final foi elogiada, e ele foi aplaudido pelos torcedores em São Januário.
— Sou grato aos torcedores, que desde minha chegada têm me apoiado. Não esperava tanto carinho. É muito bonito sentir o calor das pessoas. Esperamos alcançar nossos objetivos para que todos fiquem felizes — comentou o meia.
Rojas, do Vasco, em Volta Redonda — Foto: Matheus Lima/Vasco
Inspiração em Coutinho
Enquanto Rojas foi aplaudido, Coutinho enfrentou vaias e críticas no intervalo da partida. O meia colombiano elogiou o capitão do time e afirmou que não vê competição entre eles.
— Não quero competir com ele em nenhum momento. Ele é uma referência na equipe e no mundo. É uma pessoa que admiro muito e que tenho a sorte de ter como companheiro. Estar ao lado dele é muito bonito. Ele sempre me deu confiança para jogar e fazer as coisas bem — disse Rojas.
No segundo tempo, Rojas teve uma participação ativa, finalizando nove vezes, completando 32 passes corretos e sofrendo três faltas. Ele quase marcou um gol em um belo chute, mas foi barrado por uma defesa impressionante do goleiro do Volta Redonda.
Rojas, do Vasco, contra o Volta Redonda — Foto: Matheus Lima/Vasco
O jogador já havia se destacado em uma partida contra o Boavista, onde deu duas assistências. Ele também apresentou bom desempenho em outras partidas, saindo do banco e trazendo dinamismo à equipe. Diniz elogiou a atuação de Rojas.
— O Rojas entrou bem novamente. Ele já jogou como titular e está ganhando espaço, assim como aconteceu com o Gomez. Ele está aqui há um mês, e isso faz parte do processo natural. O estilo de jogo dele se alinha com as minhas ideias. A tendência é que ele continue ganhando espaço — afirmou o técnico, acrescentando:
— Talvez o que mais produziu foi o Rojas. Ele entrou bem de novo, finalizando, fazendo cruzamentos… sua bola parada é muito boa. A mudança principal foi no ânimo do time.
O Vasco retornará aos gramados no próximo fim de semana, aguardando a definição do adversário nas semifinais do Campeonato Carioca entre Fluminense e Bangu.
Fonte: ge
Rápido e simples. Depois você volta para este post automaticamente.
Entre para comentar com seu avatar. Você volta para este post automaticamente.
Crie sua conta em segundos. Você volta para este post automaticamente.