O lateral-direito Aderlan, do Sport, fez uma declaração pública nesta terça-feira para se desculpar a Jair, volante do Vasco, após uma entrada durante a disputa de bola no jogo de domingo. Jair deixou a Ilha do Retiro de maca e foi diagnosticado com lesões nos ligamentos e meniscos.
O clube carioca informou que o volante sofreu uma ruptura parcial do ligamento cruzado anterior, do ligamento colateral medial e também lesões nos meniscos em decorrência de um entorse durante o confronto com o Leão.
Aderlan declarou que em “nenhum momento houve a intenção” de machucar Jair e enfatizou que seu foco “sempre esteve na bola”.
– Gostaria de pedir desculpas publicamente ao meu colega de profissão, Jair, que teve uma lesão confirmada após uma disputa de bola comigo no último domingo. Em nenhum momento tive a intenção de machucá-lo. Meu foco sempre esteve na bola – afirmou.
– Lamento profundamente pela lesão, especialmente por saber, pela experiência que tive recentemente com meu joelho, como esse processo é doloroso para o atleta e sua família. Desejo uma rápida e completa recuperação para que ele possa retornar aos gramados o quanto antes. Que Deus o abençoe, Jair – complementou.
Aderlan também fez uma ligação para Jair na manhã desta terça-feira para se desculpar pessoalmente. A situação entre ambos foi resolvida, conforme noticiado pelo ge.
Entretanto, o lateral do Sport revelou que tem recebido ameaças de torcedores do Vasco em suas redes sociais, e seus familiares também estão sendo alvos de ofensas.
“Infelizmente, fui surpreendido com ameaças e ofensas direcionadas à minha esposa e à minha família, vindas de torcedores do Vasco”, lamentou.
– Lamento muito por essa atitude e faço um apelo para que cessem os ataques. Não aceitarei este tipo de ameaça. Já identifiquei todas as contas responsáveis e encaminharei às autoridades policiais para que o assunto seja tratado na esfera correta.
🎙️ Ouça o podcast Embolada 🎧
Assista: tudo sobre o Sport no ge, na Globo e no sportv
Fonte: ge