Léo, ex-Vasco e atualmente no Athletico-PR, é flagrado se aquecendo no gramado de São Januário

Léo, que jogou pelo Vasco e agora está no Athletico-PR, foi visto se aquecendo no gramado de São Januário

💬 0 🔥 35
Colina 1927

Aparecimento notável.

Fonte: X Colina 1927


Receba notícias do Vasco em primeira mão

Fique por dentro das principais notícias do Gigante da Colina.