O Vasco foi derrotado pelo Bahia por 1 a 0 neste domingo na Casa de Apostas Arena Fonte Nova, acumulando assim sua quinta derrota consecutiva no Campeonato Brasileiro. Após a partida, o goleiro Léo Jardim comentou sobre essa fase desafiadora e destacou a importância de “aceitar as críticas” enquanto trabalha para reverter a situação.
“Chegamos para o jogo cientes das dificuldades, mas nosso objetivo era vencer, e tínhamos um plano de jogo para conquistar a vitória contra o Bahia. Infelizmente, não obtivemos o resultado que esperávamos. Neste momento, pouco podemos dizer além de que devemos continuar a trabalhar. Temos nos esforçado muito para mudar essa situação. Agora, é hora de aceitar as críticas e escutá-las, pois reconhecemos que estamos passando por um momento ruim, mas acreditamos que podemos reverter isso”, afirmou Léo Jardim, que também acrescentou:
“Ainda temos três jogos pela frente. Portanto, precisamos continuar acreditando no nosso trabalho e nos empenhando para mudar essa realidade o mais rápido possível.”
Léo Jardim em Bahia x Vasco — Foto: Rafael Rodrigues/EC Bahia
Com a derrota, o Vasco permanece com 42 pontos, ocupando a 13ª posição na tabela de classificação. O próximo desafio do time será na sexta-feira, quando enfrentará o Internacional, às 19h30, em São Januário, pela 36ª rodada do Brasileirão.
Fonte: ge






