O goleiro Léo Jardim falou sobre o desentendimento que teve com o atacante e artilheiro do Vasco, Pablo Vegetti. A discussão ocorreu após a vitória do time sobre o Sport, por 3 a 2, no último domingo. O arqueiro deixou o campo visivelmente aborrecido.
Declarações de Léo Jardim
“Foi apenas um desentendimento ali, coisa de jogo. Estávamos com o sangue quente. Tivemos uma discussão, mas está tudo resolvido”, comentou em entrevista ao podcast Mundo GV.
“Vegetti é meu parceiro. Ele é um líder, nosso capitão e se dá bem com todos, sempre lutando pelo grupo. Desde que ele chegou, nos ajudou muito e nós temos uma boa relação”, adicionou.
Desafios em campo
Embora tenha saído vitorioso, o time pernambucano trouxe dificuldades à equipe treinada por Fernando Diniz, especialmente nos minutos finais da segunda etapa. O Sport, por sua vez, ocupa a última posição na tabela do Brasileirão, com apenas dez pontos em 20 jogos.
É CASACA! 💢
VITÓRIA DO VASCO DA GAMA NA ILHA DO RETIRO! ➕3️⃣⚽ NUNO MOREIRA
⚽ COUTINHO
⚽ VEGETTI📸: Matheus Lima | #VascoDaGama#SPTxVAS#Brasileirão2025 pic.twitter.com/u9W9SBuBDT
— Vasco da Gama (@VascodaGama) September 1, 2025
Próximos desafios
Atualmente, o Vasco ocupa a 15ª posição, com 22 pontos, afastando-se da zona de rebaixamento. Na próxima quinta-feira, o time visita o Botafogo para o jogo de volta das quartas de final da Copa do Brasil, às 21h30 (horário de Brasília). No primeiro confronto, as equipes empataram por 1 a 1.
Fonte: Gazeta Esportiva