O Vasco finalizou sua preparação para o jogo desta quarta-feira contra o Palmeiras, válido pela 26ª rodada do Brasileirão. Após um treino matinal no CT Moacyr Barbosa, a equipe viajou para São Paulo, enfrentando algumas ausências significativas na lista de jogadores.
Os desfalques mais notáveis para o técnico Fernando Diniz são Barros e Carlos Cuesta. O volante está suspenso devido ao terceiro cartão amarelo, enquanto o zagueiro ficou fora após uma lesão no adutor da coxa na partida contra o Cruzeiro, sendo vetado pelo departamento médico. Além deles, Matheus França também não seguiu com a equipe em razão de uma entorse no tornozelo.
Por outro lado, Diniz contará com o retorno de Tchê Tchê, que se recuperou de uma lesão na coxa. O volante participou normalmente do treinamento nas últimas atividades e foi incluído na lista de convocados. Ele era um titular indiscutível antes de sofrer lesões contra o Corinthians e o Botafogo.
Na defesa, Lucas Oliveira se destaca em relação a Lucas Freitas por ser destro, e deve ocupar o lugar de Cuesta. Ele treinou entre os titulares nos últimos dias e é esperado como titular na partida. Com a ausência de Barros, Diniz provavelmente manterá Hugo Moura na posição de meio-campo.
A provável escalação do Vasco é: Léo Jardim; Paulo Henrique, Lucas Oliveira, Robert Renan, Puma Rodríguez; Hugo Moura, Tchê Tchê, Coutinho; Rayan, Nuno Moreira e Vegetti.
O confronto entre Palmeiras e Vasco acontece nesta quarta-feira, às 19h (horário de Brasília), no Allianz Parque, pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Fonte: ge